Steel Hawks conquista 3ª vitória consecutiva no Paulista

Na 30ª partida de sua história, o Araras Steel Hawks viajou até o distante distrito de Ibitu, em Barretos, e voltou com a vitória na bagagem, derrotando o São Carlos Bulldogs por 21 a 12.

Começando com a posse de bola, o time de São Carlos ameaçou a endzone ararense logo no começo do jogo, porém não teve êxito em uma 4ª descida, e devolveu a bola para o time de Araras, que também não conseguiu fazer muita coisa com seu ataque no começo do jogo.

Ainda no primeiro tempo, explorando seu jogo corrido, os Bulldogs marcaram o primeiro touchdown do jogo em corrida do seu quarterback, deixando o placar em 6-0. Logo na sequência, retornando o kickoff, o running back Neto Costa empatou a partida, deixando o placar em 6-6. Barretos é uma terra boa para se fazer touchdowns de retorno, visto que o mesmo atleta fez isso na partida contra Piracicaba, no ano passado.

Os dois times ainda tiveram algumas posses de bola para tentar alterar o marcador antes do intervalo, mas não tiveram sucesso. Foi uma péssima tarde para os QBs das duas equipes, com cada um lançando duas intercerptações.

Na volta do intervalo, o Steel Hawks virou a partida, em corrida de Neto Costa pelo meio da defesa são-carlense. Ainda no terceiro quarto, Araras converteu um field goal, e foi para o último período vencendo por 15 a 6.

Tentando diminuir a diferença, os Bulldogs tentaram um jogo mais vertical, mas esbarraram na defesa ararense, que teve boas atuações do defensive line Rodrigo Boy, do linebacker Rafael Jacovetti, além de duas interceptações, uma do cornerback Mateus e outra do linebacker Fernando Basaglia.

Sem conseguir diminuir, os são-carlenses acabaram cedendo outro touchdown. Belo fake do time ararense possibilitou a corrida do tight-end Casagrande pelo lado esquerdo, deixando o placar em 21 a 6 para o Steel Hawks.

No último lance do jogo, os Bulldogs descontaram, anotando um touchdown com um passe no lado esquerdo, dando números finais à partida. Vitória do Steel Hawks, a terceira consecutiva neste campeonato, comemorando com grande estilo a 30ª partida da história do time. A partida marcou a estréia dos jogadores Renan Uemura e Renato Campomizzo, recém inscritos na competição.

Depois do jogo, a equipe ararense ainda fez sua boa ação do dia: foram doadas 02 bolas para os garotos de Ibitu, que se empolgaram com a rodada realizada no distrito e se interessaram muito pelo esporte. Esperamos jogar contra eles daqui alguns anos.

DSC07954

 

Veja os outros resultados da rodada:

Barretos Carcarás 16 – 38 Piracicaba Cane Cutters
Lençóis Paulista Readers – Santa Bárbara Rednecks (jogo não aconteceu por W.O. – aguarda a decisão da APFA para definir a classificação)

Classificação após a 4ª rodada:

Conferência Caipira – Divisão Norte
# TIME V D
1 Piracicaba Cane Cutters 4 0
2 Araras Steel Hawks 3 1
3 Barretos Carcarás 1 3
4 São Carlos Bulldogs 1 3
5 Lençóis Paulista Readers* 0 3

*aguardando decisão da APFA sobre o W.O.

Patrocínio:
Caio Prado Transportes
Renascer Flores e Decoração

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras do Município de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos por Camila Marques Pereira

#FlyHawks

 

 

Anúncios

3 Comentários on “Steel Hawks conquista 3ª vitória consecutiva no Paulista”

  1. […] Steel Hawks conquista 3ª vitória consecutiva no Paulista → […]

    Curtir

  2. […] Como noticiado aqui anteriormente, a partida entre Lençóis Paulista Readers e Santa Bárbara Rednecks, acabou não ocorrendo no último domingo, como previsto, já que nenhuma das duas partidas conseguiram comparecer ao local de realização da rodada. […]

    Curtir

  3. […] Fotos da vitória sobre São Carlos, nossa última partida! […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s