Salto Blackbirds 38 – 21 Araras Steel Hawks

No último dia 19, o Araras Steel Hawks viajou até a cidade de Salto para enfrentar o time da casa na sua 3ª partida pelo Paulista de Flag 2016.

A partida começou com amplo domínio dos anfitriões, que após dois touchdown ofensivos – sendo um deles numa bela trick play – se aproveitaram de erros do ataque ararense, capitalizaram 3 interceptações, retornando duas para touchdown. No intervalo, o placar apontava 32 a 00 para a equipe mandante.

No segundo tempo, Salto começou marcando novamente, deixando o placar em 38 a 00. Após um relaxamento natural da equipe da casa, devido à tamanha vantagem, o Steel Hawks conseguiu engrenar no ataque, conseguindo boas corridas do RB Flávio e encaixando alguns passes.

Com isso, o time conseguiu anotar 3 touchdowns: dois passes do QB Corghi para o WR Neri, e outro passe de Corghi para o TE Fantussi. Com duas conversões de ponto extra bem sucedidas (1 field goal do Zutim e 1 passe recebido pelo WR Henrique), a equipe ararense chegou a 21 pontos e deu números finais ao placar: Salto Blackbirds 38-21 Araras Steel Hawks.

O próximo compromisso do Araras Steel Hawks acontece no dia 31 de julho, contra o UFABC Green Reapers. A partida será realizada na cidade de Jundiaí.

 



Deixe um comentário