Steel Hawks vence jogo-treino contra Readers

Realizado na manhã de hoje, o Araras Steel Hawks venceu o jogo-treino contra o Lençóis Paulista Readers por 22 a 12. A partida foi disputada no Estádio Joel Job Fachini.

O Araras Steel Hawks foi a campo com a seguinte formação titular:

Ataque: Victor Ladeira, Gabriel Macedo, Rodrigo Fantussi, Henrique Castellar, Enio Hespanhol, Humberto Casagrande, Arthur Carriel e Marcelo Corghi

Defesa: Raphael Rocha, Jander Barbetta, Leonardo Neri, Yago Dressano, Renato Zutim, Otávio Bartelega, Thales Barbosa e Neto Costa

Suplentes: Davi Marques, Helier Milano, Willian Jonas, Fernando Pereira, Lucas Neri, Renato Campomizzo, Marcus Svidzinski, Mateus Danilo, Rodrigo Boy

A primeira movimentação do placar ficou por conta do time mandante: o quarterback Victor Ladeira encontrou o wide receiver Marcelo Corghi no canto da endzone, deixando o placar em 6 a 0 para Araras.

No segundo quarto, o Steel Hawks marcou de novo, num replay do primeiro touchdown. Outro passe do QB Victor para o WR Corghi, deixando o placar em 12 a 0 a favor dos ararenses. Ainda deu tempo de Araras marcar de novo antes do intervalo, dessa vez anotando um safety, após uma jogada mal executada pelo ataque do Readers. O placar no intervalo estava em 14 a 0.

No segundo tempo, o Readers voltou disposto a diminuir o prejuízo. E conseguiu, em um passe para touchdown, que só foi possível graças a um grande avanço na jogada anterior. E o placar ficava em 12 a 6, ainda com vantagem para Araras. Ainda no terceiro período, o Steel Hawks marcou novamente, em passe do QB Victor para o WR Arthur Carriel. Na conversão do ponto extra, o tight end Henrique Castellar agarrou a bola dentro da endzone, e garantiu os dois pontos, deixando o placar em 22 a 6 para Araras.

O time lençoense ainda teve tempo para diminuir o placar. Em um passe longo do lado esquerdo do campo, dando números finais ao marcador: Araras Steel Hawks 22 – 12 Lençóis Paulista Readers.

Pela defesa ararense, fica o destaque para o safety Neto, que conseguiu 3 interceptações, e o linebacker Zutim, que anotou mais uma. O atleta Marcus Svidzinski, em sua partida de despedida, anotou um sack jogando como linebacker. A defesa do Readers conseguiu duas interceptações na partida.

Neste jogo, o time ararense levou 08 novatos a campo, dando a chance deles mostrarem serviço e garantir uma vaga na equipe titular.

O próximo compromisso do Araras Steel Hawks é outro amistoso contra o Readers, desta vez em Lençóis Paulista, no dia 22 de março. Até lá, a equipe treina firme, todas as terças e quintas as 19 horas, e as 14h nos domingos, sempre no Estádio Joel Job Fachini (Comercial Futebol Clube).

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

Confira abaixo as fotos da partida:


2 Comentários on “Steel Hawks vence jogo-treino contra Readers”

  1. […] de Campinas, que participa pela primeira vez do torneio. No último amistoso antes do campeonato, o Steel Hawks venceu o Lençóis Paulista Readers por 22 a 12. Clique aqui para lembrar como foi o j… (Veja as fotos do jogo no fim deste post). Já o time campineiro venceu seu primeiro jogo no […]

    Curtir

  2. […] Steel Hawks vence Readers em amistoso preparatório para o Paulista de Flag. […]

    Curtir


Deixe um comentário