Jets e Lions avançam para a final do Metropolis Bowl!

Fonte: APFA

No último domingo, o Paulista de Flag foi até Mogi Das Cruzes para mais uma rodada pra lá de emocionante, válida pelo Metropolis Bowl.

A rodada, válida pelos Playoffs da Liga, daria aos vencedores das partidas a vaga na tão sonhada Final do Metropolis e o direito de continuar sonhando com o Título de Campeão da Capital.

E o primeiro jogo começou com tudo. Lusa Lions e São Paulo Tigers entraram em campo e proporcionaram um jogo muito emocionante tanto para quem estava em campo, quanto para quem estava assistindo. O Tigers enfrentou de igual para igual em grande parte do jogo a favorita Lusa Lions, inclusive até saiu na frente com um TD de corrida, logo no primeiro drive da partida. Mas, em seu primeiro Drive a Lusa conseguiu empatar o jogo. A partir daí, as duas defesas começaram a se sobressair, evitando as tentativas de ambos os ataques. A Lusa conseguiu passar a frente do placar pouco depois, e obrigou o Tigers a ir para sua última campanha pressionado por estar atrás do placar. Infelizmente para a Quadrilha, o ataque não conseguiu movimentar as correntes e no drive seguinte, a Lusa entrou em campo e matou o jogo com mais um TD, garantindo assim a vaga na Final Metropolitana mais uma vez.

No segundo jogo do dia, um jogo que começou durante a semana com provações via comentários do facebook e com alguns comentários pré-jogo. Esse foi o clima em que Cronos Football e São José Jets entraram em campo. Mas quando a partida começou, vimos a equipe de São José conseguir mostrar o porque chegou tão longe em sua primeira participação no Metropolis Bowl: Marcando em uma de suas primeiras campanhas e mostrando que sua defesa não é a melhor da competição a toa, com dois sacks na linha de 1 jarda e não permitindo nenhum ponto para a equipe roxa até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe Roxa conseguiu voltar bem e alcançou o empate. O jogo ficou disputado durante algum tempo, mas o Jets conseguia avançar muito bem quando corria com a bola, praticamente levando toda a defesa roxa junto. Na defesa, conseguia neutralizar bem as jogadas ofensivas da equipe do Cronos. No final, o placar mostrava um ataque dos Jatos de São José aéreo a base do atual campeão, que não conseguiu resistir.

Agora, chegou a hora que passamos um bom tempo esperando. Dia 2 de Novembro, no SESC Interlagos acontece a grande Final do Metropolis Bowl, e o campeão segue rumo ao título do Paulista de Flag contra o campeão do Caipira Bowl.

Já tem sua aposta? Quem vai levar essa?

Continue acompanhando a página e fique por dentro de tudo que acontece no Paulista de Flag.

10470967_874543022623291_7272422391168925888_n

Clique para ampliar

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s