Bulldogs vence, e Steel Hawks está fora do Paulista

Ontem, dia 12, o Araras Steel Hawks viajou até a cidade de Avaré, onde disputou a partida de quartas de final do Campeonato Paulista de Flag Football 2014, promovido pela APFA. O adversário foi o São Carlos Bulldogs. No confronto válido pela temporada regular, o time ararense havia vencido por 21 a 12.

Antes da partida, foi respeitado 1 minuto de silencio em homenagem ao nosso atleta Bruno Weber, cuja filha faleceu com apenas 3 meses de idade, no mês de setembro. Os atletas do Araras Steel Hawks também usaram uma faixa preta, em respeito.

A partida começou com a posse de bola sãocarlense. E também foram os Bulldogs que abriram o marcador, em um touchdown terrestre pelo lado esquerdo da defesa, deixando o placar em 6 a 0.

O Steel Hawks conseguiu a reação no segundo quarto,anotando o touchdown em um passe curto do QB Victor Ladeira para o RB Neto Costa. Na conversão de dois pontos, outra conexão Ladeira-Costa deixou o time ararense na frente do placar, com 8 a 6. A defesa do time ararense se portou muito bem durante o primeiro tempo, permitindo poucas chances ao ataque sãocarlense. Destaque para os defensive ends Rodrigo Boy e Rick Gonçalves, que conseguiram pressionar muito o QB adversário.

O time ararense ainda teve um field goal no fim do período para ampliar a vantagem, mas o chute saiu muito a direita. Com isso, o Steel Hawks foi para o intervalo com a vantagem de 2 pontos no marcador.

No terceiro quarto, o time de São Carlos voltou melhor do intervalo. Primeiro parou o ataque ararense com uma interceptação, e depois anotou outro touchdown correndo pelo meio da defesa do time ararense, deixando o placar em 12 a 8. Após uma interceptação da defesa ararense com o safety Gabriel, o ataque do Steel Hawks foi barrado perto da sua própria endzone, e na tentativa de punt o time de São Carlos acabou forçando um safety, que vale dois pontos, liderando por 14 a 8.

No quarto e último período, os Bulldogs marcaram de novo, deixando o placar em 20 a 8. Na sequência,  o  Steel Hawks descontou, em outro passe do QB Victor para o RB Neto, diminuindo a diferença no marcador para 20 a 14. Porém, a reação do time de Araras parou por aí, e São Carlos ainda conseguiu anotar outro touchdown, tendo sucesso na conversão de 2 pontos, abrindo 28 a 14 no placar. Os ararenses ainda tiveram chances, mas a defesa dos Bulldogs forçou mais duas interceptações e garantiu a vitória, merecida, para a equipe de São Carlos, pelo placar final de 28 a 14.

O objetivo do Araras Steel Hawks, que era alcançar pelo menos a semifinal,  infelizmente esbarrou na equipe dos Bulldogs, que soube aproveitar muito bem as chances que teve na partida, e obteve uma vitória merecida.

Na outra partida do dia, o Avaré Scorpions venceu com tranquilidade o América Ducks, da cidade de Tietê por 34 a 6. Com isso, as semifinais ficaram definidas com os seguintes confrontos:

Taubaté Big Donkeys x São Carlos Bulldogs, em Taubaté
Piracicaba Cane Cutters x Avaré Scorpions, em Piracicaba

As semifinais acontecem no próximo dia 02 de novembro. Os vencedores se enfrentam na final da Conferência Caipira, o Caipira Bowl.

O Araras Steel Hawks já começa a pensar em 2015, a partir do treino da próxima terça-feira.

Patrocínio:

Caio Prado Transportes
Renascer Flores e Decoração

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras do Município de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

#FlyHawks

Galeria de Imagens (Fotos por Camila Marques Pereira):

Anúncios

2 Comentários on “Bulldogs vence, e Steel Hawks está fora do Paulista”

  1. […] a galeria completa da última partida do Araras Steel Hawks, quando perdeu de 28 a 14 para o São Carlos Bulldogs nas quartas-de-final do Campeonato Paulista de Flag Football 2014, disputada no último dia 12 de […]

    Curtir

  2. […] veiculada na Tribuna do Povo, no dia 16/10/2014, comentando sobre a derrota do Araras Steel Hawks para o São Carlos Bulldogs por 28 a 14, nas quartas-de-final do Campeonato Paulista de Flag Football da APFA. Clique na imagem para […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s