Tigers e Jets vencem no Wild Card e avançam no Paulista!

Fonte: APFA

Metropolis Bowl

Em rodada emocionante, São José Jets e Tigers garantem vaga nos Playoffs do Metropolis Bowl.

Domingo, dia 28 de Setembro. Três equipes viajam para São José dos Campos em busca do mesmo objetivo: continuar na briga pelo título do Paulista de Flag. Além delas, havia o time da casa, que estava no local desde cedo, aguardando ansiosamente pela segunda partida do dia onde brigaria pelo mesmo objetivo das outras três equipes.

A primeira batalha, travada por Politécnica Rats e São Paulo Tigers, prometia movimentar o dia e trazer muita emoção para aquela manhã tranquila e quente de São José. Ambas as equipes lutaram durante todas as campanhas realizadas na partida, mas a Quadrilha do Tigers se mostrava mais eficiente em aspectos decisivos. Com uma defesa que conseguiu impedir o avanço quando mais precisava, e com um ataque que soube trabalhar o relógio, o Tigers ainda encontrou no final do jogo um belo lançamento de um dinossauro do flag Paulista, Phill, que após receber o snap para uma tentativa de Field Goal, puxou o Fake e encontrou seu receiver livre a poucas jardas da End Zone. Final de partida: Tigers 12 x 00 Poli Rats.

Na segunda partida, a batalha mais esperada pelos torcedores locais, que compareceram para apoiar a equipe da cidade. O São José Jets entrou em campo contra o Palmeiras Locomotives, num duelo que trazia situações opostas de classificação, mas que mostrava que a vontade era a mesma nas duas equipes. A Locomotiva Alviverde deixou de lado os problemas internos e veio a campo aproveitando o nervosismo da equipe da casa, começando com uma bela interceptação e depois anotando um TD logo no início da partida. Mas não demorou muito para que os Jatos ajustassem seu plano de voo e conseguissem se recuperar na partida. Achando sempre segurança em Rafael, WR muito talentoso que fez a defesa palmeirense trabalhar mais do que gostaria. A Locomotiva tentava embalar, e conseguia alguns lampejos de boas jogadas com seu ataque liderado pelo QB Marlon, que conseguia correr bem em alguns lances e achar alguns alvos livres na secundária do São José, mas não bastou para ajudar a dar a vitória à equipe. Final de partida: São José Jets 28 x 12 Palmeiras Locomotives.

Agora, as duas equipes classificadas se juntam a Lusa Lions e Cronos Football na espera pelo dia 19 de Outubro, quando acontecerá a rodada de Playoffs do Metropolis Bowl. O Tigers enfrentará o líder da Temporada Regular, Lusa Lions tentando mostrar que tem fôlego pra ir mais longe. Já o São José, enfrentará a forte equipe do Cronos Football para tentar provar que chegar até aqui não foi por causa da sorte.

E você, em quem vai apostar? Quem vai para a final do Metropolis Bowl? Façam suas apostas, porque o Paulista de Flag está chegando à sua reta final!

Continuem acompanhando a página para ficar informado das novidades.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s