Lions vence Devilz na última rodada do Metropolis Bowl

Fonte: APFA

Metropolis Bowl

No último domingo, o Paulista de Flag foi até a Zona Leste de São Paulo para a realização da última rodada do Metropolis Bowl. Apesar da grande expectativa criada, a rodada foi marcada pelos 2 W.O’s aplicados nas primeiras partidas.

Na primeira partida, o Zona Leste Bears, time que sediava a rodada, recebia o São Paulo Tigers para realizar seu último jogo pela Temporada Regular do Metropolis Bowl. Mas, por irregularidades apresentadas no campo, o time foi punido com o W.O. e sofreu a derrota automática pelo placar de 28×00. Bom para o Tigers, que precisava de uma vitória simples para se classificar. Agora a Quadrilha do Tigers começa a preparação para a rodada de Wild Card.

Na segunda partida, o São José Jets veio até a capital para realizar uma partida adiada contra o São Paulo Storm. O Jets já estava classificado, mas o Storm precisava da vitória para ter chances de classificação. Mas, a equipe do Storm não conseguiu levar o número mínimo de integrantes que o regulamento exige, e assim foi aplicado o segundo W.O. do dia, dando a vitória automática por 28×00 para a equipe de São José, que termina a temporada regular com uma ótima campanha, acumulando 5 vitórias e com muita moral, sendo a primeira equipe que se garantiu no o Wild Card.

Às 14h, a bola oval finalmente entrou em jogo para Lusa Lions e Brazil Devilz. A Lusa entrou em campo com a melhor campanha até o momento, e o Devilz apenas para cumprir tabela. O jogo foi uma amostra do que a Lusa promete para as finais desse ano: 76×00 e os Leões do Canindé mostrando que estão com muita fome de vitórias. Agora, A Lusa descansa e assiste de camarote a guerra do Wild Card, apenas esperando quem irá ser seu adversário nos Playoffs.

Às 16h, fechando o dia, Palmeiras Locomotives e Silver Knights Football entraram em campo em situações bem distintas. O Locos ainda tinha chance de classificação, e para garantir isso e dar ânimo a equipe, precisava da vitória contra o Exército de Prata. O jogo começou, e o Silver Knights sofreu com lesões durante a partida. A equipe Alviverde fez seu jogo, marcou 2 TD’s e segurou todas as tentativas do ataque prateado de chegar a End Zone. Com a vitória, a Locomotiva Palmeirense avança para o Wild Card e promete entrar com tudo para alcançar uma vaga nos Playoffs.

A temporada regular do Metropolis Bowl chega ao fim, agora é pra valer! Quem enfrenta quem? Quem irá sobreviver na disputa? Agora amigos, é matar ou morrer na briga pelo título do Metropolis Bowl e uma vaga na grande final pelo título do Paulista de Flag 2014!

Continue acompanhando a página, e fique por dentro dos confrontos da próxima fase!

10414453_854873081256952_3181361824170793191_n

 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s