Readers, Blackbirds e Big Donkeys vencem na rodada do Caipira Bowl

Caipira BowlFonte: APFA

No último domingo a cidade de Salto recebeu a 11a rodada da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag 2014. Foram realizadas 3 partidas no dia.

Na primeira partida, O Taubaté Big Donkeys venceu mais uma na competição, dessa vez diante do Araras Steel Hawks, por 36×12. A equipe taubateana garante assim a primeira colocação no geral e a chance de disputar os playoffs em casa, enquanto que os ararenses, estão classificados para os playoffs, mas não disputarão o Wild Card em casa, porquê o terceiro lugar ficará com Avaré Scorpions ou América Ducks.

Na segunda partida, a equipe de Salto conquistou sua segunda vitória na competição através de um WO, a equipe de Barretos teve problemas com o transporte e não conseguiu chegar a cidade para jogar.

A rodada se encerrou com a partida entre Lençóis Paulista Readers e Santa Bárbara Rednecks. Melhor para os Readers que conquistaram sua primeira vitória na competição por 20×00. Ambas equipes já estavam eliminadas, mas ainda tem mais um jogo para cumprir na rodada do dia 21 de setembro.

A 12a e última rodada da temporada regular da conferência caipira do Campeonato Paulista de Flag acontece em 21 de setembro em Lençóis Paulista e promete ótimos jogos para definir os últimos classificados para os playoffs.

Fiquem ligados em nossa página para mais informações sobre as rodadas finais do campeonato. E se preparem, pois os playoffs vem ai!

Clique para ampliar

Clique para ampliar

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s