Jets, Storm e Rhynos vencem no Metropolis

Fonte: APFA

10623853_839999646077629_5174972605309780057_o

Ontem foi dia de Paulista de Flag, na Rodada 8 do Metropolis Bowl.

O SESC Interlagos foi palco de ótimas partidas ontem, e mesmo com a chuva ameaçando atrapalhar o dia, a rodada foi bem movimentada.

Iniciando os trabalhos, o Jets viajou até a capital para fazer mais uma vítima. A vitória sobre o Tigers deixa a equipe mais viva do que nunca na briga por uma vaga na próxima fase deixando a equipe mais tranquila na reta final. Já o Tigers, precisará continuar lutando para conquistar uma vaga na próxima fase.

No segundo jogo, um duelo direto pela divisão Leste. Storm e Silver Knights fizeram um jogo muito disputado, e foi o momento onde a chuva ameaçou parar a rodada. Mas o jogo continuou e o Storm trouxe sua segunda vitória pra casa, aproveitando as falhas da equipe Prateada. Agora, o Storm embala na busca por uma vaga na próxima fase e o Silver Knights fica em situação parecida com a Tigers, precisando lutar e muito para chegar a próxima fase.

Fechando o dia, a partida mais disputada do dia. Lusa Rhynos e Poli Rats fizeram um jogo que faz justiça a fama das duas equipes. a Lusa fez um ótimo primeiro tempo, mas a Poli acordou e encostou no placar na segunda etapa. A diferença de apenas um ponto no placar prevaleceu até os segundos finais da partida onde a Lusa conseguiu segurar a vitória e manter sua campanha invicta até aqui.
Já a Poli se complica um pouco na divisão, já que o outro rival, São José Jets, venceu sua partida.

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s