Steel Hawks vence segunda partida consecutiva no Paulista

Ontem o Araras Steel Hawks bateu o Lençóis Paulista Readers por 36-10 e agora tem duas vitórias e uma derrota na competição.

Na rodada que teve sede em São Carlos, o Araras Steel Hawks foi à campo encarar o Lençóis Paulista Readers, em seu terceiro compromisso no Campeonato Paulista de Flag Football 2014.

No reencontro com o ex-manager Murilo Pascuotte, o time ararense abriu o placar com um safety, após uma falha do punter adversário, dentro da endzone, colocando 2 a 0 no placar. Na posse de bola seguinte, os Hawks alcançaram a endzone em um passe do quarterback Victor para o tight end Casagrande, deixando a diferença em 8 pontos.

Já no segundo período, o time de Araras marcou de novo, dessa vez em uma corrida do QB Victor pelo lado esquerdo, colocando o placar em 14 a 2. A defesa ararense praticamente não cedeu terreno para o time lençoense no primeiro tempo, com destaque para os jogadores da linha defensiva Luiz Henrique, Boy e Zutin, e ainda conseguiu uma interceptação com o safety Corghi. A pontuação do Readers veio em um safety, quando o QB Victor escorregou dentro da própria endzone.

O placar só foi alterado novamente no terceiro quarto. Passe do QB Victor para o wide receiver Arthur, mais seis pontos no placar que mostrava 20-6 para o time ararense. O Steel Hawks ainda marcaria mais duas vezes: primeiro em outro passe de Victor para Casagrande, que também fizeram a jogada da conversão de 2 pontos; e depois em passe do QB reserva Willian, que em seu primeiro passe encontrou o wide receiver Fernando Pereira. E ainda houve um outro erro do punter lençoense, causando mais um safety. Após essas pontuações, o time de araras vencia por 36 a 2.

No final da partida, os Readers ainda descontaram em corrida pelo lado esquerdo, e com a conversão de 2 pontos, colocaram números finais no placar. Vitória do Araras Steel Hawks por 36 a 10.

O próximo compromisso da equipe ararense é no dia 27 de julho, quando enfrenta o São Carlos Bulldogs na cidade de Barretos.

Na outra partida da rodada, o Piracicaba Cane Cutters venceu o São Carlos Bulldogs por 34 a 6.

Escalação:
Ataque:
Victor Ladeira, Raphael Rocha, Eduardo Bueno, Jairo de Benedicto, Humberto Casagrande, Marcus Svidzinski, Fernando Pereira, Arthur Carriel, Neto Costa, Willian Jonas, Flávio da Silva, Matheus Tonelotti
Defesa:Renato Zutin, Luiz Henrique Gonçalves, Rodrigo Boy, Rafael Jacovetti, Fernando Basaglia, André Parolin, Thales Barbosa, Gabriel Gonçalves, Marcelo Corghi

Classificação:

Conferência Caipira – Divisão Norte
# TIME V D
1 Piracicaba Cane Cutters 3 0
2 Araras Steel Hawks 2 1
3 Barretos Carcarás 1 2
4 São Carlos Bulldogs 1 2
5 Lençóis Paulista Readers 0 3

Patrocínio:
Caio Prado Transportes
Renascer Flores e Decoração

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras do Município de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

Confira as fotos da partida!

Fotos por Camila Marques Pereira

Patrocínio:
Caio Prado Transportes
Renascer Flores e Decoração

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras do Município de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

#FlyHawks

Anúncios

2 Comentários on “Steel Hawks vence segunda partida consecutiva no Paulista”

  1. […] Steel Hawks vence segunda partida consecutiva no Paulista → […]

    Curtir

  2. […] junho, o Araras Steel Hawks foi até São Carlos e venceu o Lençóis Paulista Readers por 36 a 10, na terceira rodada do Campeonato Paulista de Flag […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s