Em partida emocionante, Steel Hawks vence Carcarás de virada

Fotos por Miguel Lanna

Ontem, no Estádio Joel Job Fachini, o time do Araras Steel Hawks enfrentou a equipe do Barretos Carcarás na sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de Flag 2014.

O Steel Hawks venceu, mas foi a equipe barretense que saiu na frente, em uma corrida do QB Estevão. Com a conversão de 2 pontos sendo bem sucedida, os Carcarás abriram 8 a 0 no placar. Ainda no primeiro quarto, Barretos aumentou sua vantagem para 10 pontos, após um snap errado do time ararense.

As equipes então estacionaram no placar, com as duas defesas prevalecendo, forçando punts e turnovers – o Steel Hawks conseguiu uma interceptação com o atleta Gabriel Gonçalves. No intervalo, o marcador ainda exibia 10 a 0 a favor do Carcarás.

Na volta do intervalo, o time da casa voltou disposto a virar o jogo. Com bons passes do QB Victor Ladeira, o time descontou ainda no terceiro quarto, em passe recebido pelo TE Humberto Casagrande, em uma 4ª pra gol, deixando o jogo em 10-6 para os visitantes.

A defesa do Steel Hawks continuou se portando muito bem, e não permitiu mais grandes avanços da equipe barretense.

No último período, faltando pouco mais de 1 minuto para o fim da partida, o QB Victor novamente acertou um belo passe de 20 metros para Gabriel, no lado esquerdo da endzone, receber e virar o placar para 12 a 10.

Com pouco tempo no marcador, Barretos precisava avançar rápido no campo e anotar pelo menos um field goal para virar a partida. E a oportunidade chegou faltando poucos segundos para o encerramento do jogo. A tentativa de field goal acabou saindo muito a direita, e o Steel Hawks só precisou ajoelhar com a bola para zerar o cronômetro e garantir a primeira vitória no campeonato!

O próximo compromisso do Araras Steel Hawks é no próximo dia 15 de junho, na cidade de São Carlos, onde enfrenta a equipe novata do Lençóis Paulista Readers, comandada pelo ex-atleta e ex-dirigente do Hawks, Murilo Pascuotte. Será um belo reencontro.

Nas outras duas partidas da rodada, o Piracicaba Cane Cutters conseguiu sua segunda vitória consecutiva no campeonato, ao derrotar o Avaré Scorpions por 46-06. Enquanto isso, o São Carlos Bulldogs venceu o Readers pelo placar de 22-02.

Resultados

 

Patrocínio:
Caio Prado Transportes
Renascer Flores e Decoração

Apoio:
SMELAM – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras do Município de Araras
Comercial Futebol Clube / Projeto S.E.R.

#FlyHawks

 


2 Comentários on “Em partida emocionante, Steel Hawks vence Carcarás de virada”

  1. […] a galeria de imagens da vitória do Araras Steel Hawks por 12 a 10, sobre o Barretos Carcarás, em partida disputada no último dia 18. As fotos foram feitas por Miguel Lanna. Para curtir mais […]

    Curtir

  2. […] Steel Hawks vem de uma vitória contra o Barretos Carcarás, por 12-10, enquanto o Readers perdeu sua última partida no campeonato, para o São Carlos Bulldogs, por […]

    Curtir


Deixe um comentário