Steel Hawks vence e garante classificação no Paulista de Flag Football

100_2060

Em partida disputada na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, O Araras Steel Hawks enfrentou neste domingo a equipe do América Ducks, da cidade de Tietê, vencendo por 27-22 e garantindo vaga nos playoffs da competição.

O Steel Hawks começou com a posse de bola, e logo em seu primeiro drive consoeguiu o touchdown com o running back Neto Costa, inaugurando o marcador. Ponto extra convertido, 7-0 no placar.

A vantagem porém duraria pouco. O ataque do América Ducks conseguiu rapidamente tirar o zero do marcador, e com a conversão do ponto extra, passou a frente com 8-7 no placar.

Ainda no primeiro tempo, a equipe ararense marcou mais um touchdown terrestre, novamente com o running back Neto Costa. Novamente a vantagem foi elimina pelo tieteenses, que viraram o jogo para 16-14.

No terceiro período, os Ducks iniciaram com a posse de bola e aproveitaram muito bem, marcando outro touchdown e abrindo a vantagem para 22-14. Então começou a reação do Steel Hawks.

Primeiro, em outra belíssima corrida do RB Neto Costa, o Steel Hawks reduziu a diferença para 2 pontos. Com o Ducks sendo obrigado a devolver a bola com um punt, o time ararense aproveitou seu ataque e anotou outro touchdown pelo chão, agora com o quarterback Victor Ladeira. Com a conversão do ponto extra, o placar ficou em 27-22.

Tentando a reação, os tieteenses começaram a investir no jogo aéreo, mas com a boa cobertura da linha secundária do Steel Hawks (Gabriel Gonçalves, Mateus Danilo e VInicius Gomes), não conseguiram muitos avanços. Após uma falha em uma quarta descida do ataque dos Ducks, a bola voltou para o time ararense, que só precisou gastar o relógio para garantir o segundo triunfo no campeonato e com isso, a classificação antecipada para os playoffs.

No jogo preliminar, o São José Jets venceu o Santa Bárbara Rednecks por 44-6.

O Araras Steel Hawks volta a campo no dia 08 de setembro, em partida válida pela última rodada da temporada regular, na cidade de Piracicaba.

Pontuação do Araras Steel Hawks:

7-0 – corrida RB Neto Costa (Ponto extra convertido – field goal Gabriel Gonçalves)

14-8 – corrida RB Neto Costa (Ponto extra convertido – field goal Gabriel Gonçalves)

20-22 – corrida RB Neto Costa (sem ponto extra)

27-22 – corrida QB Victor Ladeira (Ponto extra convertido – field goal Gabriel Gonçalves)

O Araras Steel Hawks tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Araras e do Projeto S.E.R./Comercial Futebol Clube.

#FlyHawks

Anúncios

3 Comentários on “Steel Hawks vence e garante classificação no Paulista de Flag Football”

  1. […] hoje é o running back Neto Costa, que anotou 3 touchdowns dos 4 marcados pelo Araras Steel Hawks, na vitória de ontem conta o América Ducks, de […]

    Curtir

  2. […] Araras Steel Hawks vem de vitória por 27-22 sobre o América Ducks, de Tietê/SP, resultado que garantiu a segunda vitória do time no […]

    Curtir

  3. […] única vez que as equipes se enfrentaram, o time ararense venceu a equipe de Tietê por 27-22, em partida válida pelo Campeonato Paulista de […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s