Steel Hawks perde pra Big Donkeys na 2ª rodada do Paulista

Em partida realizada na cidade de Salto, Taubaté consegue a vitória por 16 a 10 sobre Araras no último período.

O Araras Steel Hawks começou com a primeira posse de bola. Após dois first downs, o time falhou na conquista de mais uma primeira descida, e partiu para o punt. A primeira campanha de Taubaté terminou com 7-0 no placar para a equipe de Araras, quando o cornerback Gabriel interceptou o quarterback do Big Donkeys e retornou para touchdown. Com o ponto extra convertido, Araras abria vantagem no primeiro quarto.

No segundo quarto da partida, Taubaté conseguiu empatar o jogo, em touchdown terrestre do quarterback. Field goal convertido, igualdade no placar. Quando teve a posse de bola novamente, o Steel Hawks conseguiu marcar um field goal no final do período, novamente com Gabriel, abrindo 10 a 7 no placar. O Big Donkeys ainda tentou o hail mary no fim da etapa, mas não teve sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após o intervalo, o jogo continuou truncado. Muitas corridas, muito contato, poucos passes. A única pontuação foi de Taubaté, que conseguiu um field goal para empatar o jogo novamente. Araras teve a chance em outro field goal, mas foi bloqueado pela defesa do Big Donkeys.

No último período, o Big Donkeys consegui anotar seu único touchdown na partida, em passe no canto direito pra endzone. A defesa de Araras conseguiu barrar a tentativa da conversão de dois pontos, o que ainda deixava o time vivo na partida. Após insucesso nas suas quatro tentativas no ataque, o Steel Hawks devolveu a bola para Taubaté na porta da sua própria endzone. Mas o time ainda respirou mais um pouco, quando Vandinho interceptou a bola já dentro da endzone, dando nova chance para Araras atacar e buscar o empate. Após o lance, um empurra-empurra terminou com a exclusão dos atletas Cássio, do Big Donkeys, e Gabriel, do Steel Hawks.

A equipe de Araras ainda conseguiu avançar, mas parou num passe incompleto em uma quarta descida, e com isso Taubaté só ajoelhou para gastar o tempo restante no relógio e selar a vitória por 16 a 10.

Assista aos lances da partida:

Araras volta a campo no próximo dia 02 de junho, em Barretos, onde enfrenta o Piracicaba Cane Cutters.

Na outra partida da rodada, o Salto Flames venceu o Santa Bárbara Rednecks por 46 a 6.

O Araras Steel Hawks tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Araras.

#FlyHawks


3 Comentários on “Steel Hawks perde pra Big Donkeys na 2ª rodada do Paulista”

  1. […] o revés sofrido no último dia 19, diante do Taubaté Big Donkeys, o Araras Steel Hawks volta a campo no próximo domingo, 02, para enfrentar o Piracicaba Cane […]

    Curtir

  2. […] partida pelo Campeonato Paulista 2013 de Flag Football. Araras vinha de derrota contra Taubaté (veja aqui como foi o jogo), enquanto Piracicaba havia vencido o São José Jets em sua última […]

    Curtir

  3. […] – Gabriel Gonçalves intercepta passe, entorta o QB e marca o TD para o Steel Hawks contra Taubaté (aos […]

    Curtir


Deixe um comentário