Steel Hawks vence na estréia do Paulista 2013

Clique na foto para ver a galeria completa

Clique na foto para ver a galeria completa

O Araras Steel Hawks começou com o pé-direito a temporada 2013 do Campeonato Paulista da APFA, conseguindo a vitória na partida de estréia contra o Barretos Carcarás.

A equipe ararense começou com a posse de bola, e logo no primeiro drive conseguiu abrir o placar, com um field goal anotado por Gabriel Gonçalves. 3-0.

Após segurar as 4 descidas da equipe de Barretos, o Steel Hawks marcou novamente, em uma corrida gigante de Milton Neto, deixando o placar em 9-0. Com a conversão de 2 pontos em passe de Victor Ladeira para Humberto Casagrande, o placar marcava 11-0 para os donos da casa.

Clique na foto para ver a galeria completa

Clique na foto para ver a galeria completa

No segundo quarto da partida, o Carcarás reagiu. Primeiro com uma interceptação retornada para touchdown, e depois em passe pelo lado esquerdo, que após disputa no ar, a bola terminou nos braços do wide-receiver da equipe barretense. O time de Araras ainda teve uma chance com um chute longo no último lance do quarto, mas a bola foi muito a direita. Com isso, o resultado no intervalo era de 14-11 para os visitantes.

Começando com a posse de bola no 3º quarto, Barretos marcou novamente, aumentando a vantagem para 20-11. Na sequência, em uma linda corrida, Vanderlei Cunha anotou o touchdown para o Steel Hawks, diminuindo a diferença no placar: 20-17.

Na primeira jogada do último quarto, Barretos marcou novamente, em um fake field goal. Com a conversão do chute no ponto extra, os visitantes abriram 10 pontos de frente: 27-17.

Restava ao Steel Hawks marcar rapidamente, para ainda tentar a vitória. E foi o que aconteceu. Victor Ladeira encontrou Gabriel Gonçalves dentro da endzone, e com a conversão de 2 pontos tendo sucesso em corrida de Vanderlei Cunha, a diferença no marcador caiu para apenas 2 pontos: 27-25.

Clique na foto para ver a galeria completa

Clique na foto para ver a galeria completa

Com a posse de bola, o Carcarás tentava gastar o relógio, enquanto a equipe de Araras precisava de um turnover para ter chance de atacar de novo. E o turnover veio. Em passe para o lado esquerdo do campo, Pedro Casagrande conseguiu a interceptação, quando faltavam pouco mais de 4 minutos para o fim do jogo. Avançando por terra, com paciência, e gastando o relógio, o Steel Hawks ficou em condição de chutar um field goal. Gabriel Gonçalves converteu o chute, virando o jogo para a equipe de casa, 28-27, com pouco mais de 30 segundos por jogar.

Barretos tinha pouco tempo para tentar marcar, e quase conseguiu. Em passe pela direita, o wide receiver Passarelli recebeu a bola e avançou até a linha de 1 jarda, onde sofreu o tackle salvador de Victor Ladeira.

Não havia tempo para mais nada! Vitória do Steel Hawks por 28-27!

Clique na foto para ver a galeria completa

Clique na foto para ver a galeria completa

Parabéns ao Barretos Carcarás pela grande partida e pelo jogo limpo.

O Araras Steel Hawks volta a campo no dia 19 de maio, em partida contra o Taubaté Big Donkeys, a ser realizada na cidade de Salto.

#FlyHawks

Anúncios

6 Comentários on “Steel Hawks vence na estréia do Paulista 2013”

  1. […] você que não esteve em Araras na semana passada, pode ver abaixo como foi a partida entre Araras Steel Hawks e Barretos Carcarás, vencida pelos ararenses por […]

    Curtir

  2. […] ARARAS STEEL HAWKS 28 X 27 BARRETOS CARCARÁS […]

    Curtir

  3. […] sobre o Santa Bárbara Rednecks e o São José Jets, enquanto a equipe ararense possui uma vitória e uma derrota na competição, respectivamente contra Barretos Carcarás e Taubaté Big […]

    Curtir

  4. […] confronto válido pela 1ª rodada da temporada regular, o Araras Steel Hawks venceu o Barretos Carcarás por 28-27, em jogo realizado em Araras, no Estádio Joel Job Fachini. Você pode rever a partida no vídeo […]

    Curtir

  5. […] agora safety, Victor Ladeira para o ataque dos Carcarás na linha de 1 metro para garantir a vitória do Steel Hawks (aos […]

    Curtir

  6. […] agora safety, Victor Ladeira para o ataque dos Carcarás na linha de 1 metro para garantir a vitória do Steel Hawks (aos 31:40) – 27,27% dos […]

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s