Steel Hawks perde jogo e chance de classificação no Paulista de Flag

RB Vandinho retornando kickoff para touchdown

Na manhã do último domingo, dia 19, o Araras Steel Hawks viajou até Piracicaba, para encarar o Salto Flames pela 4ª e penúltima rodada da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag Football, promovido pela APFA.

O jogo começou com ambos os times pontuando já nas primeiras posses de bola: enquanto Salto marcou primeiro com um touchdown aéreo, o Steel Hawks empatou logo na sequência com um touchdown em retorno de kickoff  do wide receiver Jonas.

Novamente o Flames marcou na posse de bola seguinte. Assim que teve chance, o wide receiver Jonas recebeu um passe do quarterback Ladeira para marcar seu segundo touchdown na partida, deixando o placar em 14-13 para o Steel Hawks.

A partir de então o ataque do Flames dominou a partida, anotando pontos várias vezes até o fim do jogo, enquanto os ararenses só marcaram mais uma vez com o running back Vandinho, novamente retornando um kickoff. O placar final ficou em Salto Flames 44-20 Araras Steel Hawks.

Com essa derrota, acabam as chances de classificação da equipe de Araras, que no dia 02/09 recebe o Barretos Carcarás para o último jogo da temporada regular de 2012.

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s