Steel Hawks viaja até Taubaté para enfrentar Big Donkeys

Neste domingo, dia 17, o Araras Steel Hawks terá mais um compromisso pelo Paulista de Flag, válido pela APFA (Associação Pró-Futebol Americano): vai enfrentar os donos da casa, em Taubaté, às 10h, num evento que promete ser muito quente e movimentado. Ambas as equipes vêm de resultados negativos na competição: o time de Araras perdeu na estreia para os atuais campeões Mustangs por 22-20, enquanto que o Big Donkeys sofreu revés diante do Salto Flames, por 40-19.

Buscando reerguer-se na Divisão, o Steel Hawks dedicou todos os seus treinos para este jogo, o que inclui mudanças táticas e de posicionamento. “O time está convicto de que pode fazer um bom jogo. O adversário é complicado, jogará em casa, e por isso nos preparamos tanto para esta partida”, disse o presidente do time, Murilo Gaspar Pascuotte. Se vencer, a equipe pode assumir a vice-liderança da Divisão e o 4º lugar geral da Conferência Caipira.

O DL Luperini (99) pressionando o QB de Avaré, na estreia do campeonato

É a terceira vez que o time enfrenta 4 horas de viagem até Taubaté, para praticar o Flag Football. Nas oportunidades anteriores, em jogos amistosos, foi derrotado, “mas desta vez vale pelo Campeonato e faremos de tudo para ser diferente”, acrescenta o jovem safety da equipe Leonardo Scalabrim.

O Steel Hawks tem o apoio da SMELAM e da Prefeitura Municipal de Araras.

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s