Steel Hawks inicia equipe feminina de flag football

A partir desta semana o Araras Steel Hawks estará recrutando meninas para formar o primeiro time de flag football 5×5 da equipe. A primeira reunião com as meninas será no próximo domingo junto ao treino do masculino 8×8, que acontece a partir das 14 horas, no campo do CAEE Ettore Zuntini. As garotas que tiverem interesse em ingressar na equipe, apenas precisam comparecer ao local de treinamento para maiores informações.

A construção do time feminino visa a disputa do Campeonato Brasileiro de Flag Football 5×5 de 2013, que teve a sua primeira edição este ano na cidade de Salto, interior paulista. A competição, além de ser de nível nacional, serviu como laboratório para a convocação da Seleção Brasileira feminina.

Partida do Palmeiras Locomotives, no Campeonato Brasileiro de 2012

Com isso, o Steel Hawks trás mais uma dimensão para o futebol americano de Araras e região. A equipe será treinada pelo ex-treinador da equipe masculina Pietro Deserti, que deixou o cargo para coordenar o projeto “Little Hawks” (time para atletas sub-15) e ministrar aulas do esporte pelo município. Estas ações fazem parte da criação do braço pedagógico do Steel Hawks criado pelo presidente Murilo Gaspar Pascuotte para atender a comunidade e trazer mais jovens para o esporte.

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s