Steel Hawks vence Stone Rhinos

Na manhã deste domingo, o Steel Hawks venceu a equipe do UNASP Stone Rhinos por 38-20, em partida disputada no campus da UNASP em Engenheiro Coelho.

O running back Vandinho foi o destaque do ataque do Steel Hawks

Começando com a posse de bola, o Steel Hawks conseguiu ótimos avanços pelo chão, mas quem marcou foi o Stone Rhinos, ao retornar uma interceptação desde a própria endzone. Com o placar em 06-00, o time ararense conseguiu a vitória no drive seguinte, com bela corrida do running back Vandinho. Com a conversão de 2 pontos, o placar ficou em 08-06 para os ararenses.  E o primeiro quarto acabaou com uma interceptação do cornerback Obama, recuperando a bola para o Steel Hawks.

Logo no começo do segundo quarto, o Stone Rhinos anotou seu segundo touchdown, agora através de passe, passando na frente por 12 a 08. Na sequência, recuperou a bola com mais uma interceptação. A partir de então, a defesa do Steel Hawks começou a dominar o jogo. Logo em sua primeira tentativa, o linebacker Corghi interceptou um passe, dando nova oportunidade para o ataque ararense marcar. E foi o que aconteceu, em mais uma linda corrida do running back Vandinho, que anotou seu segundo touchdown na partida, deixando o placar em 14-12.

Após uma campanha sem sucesso do ataque do Stone Rhinos (sack do defensive linemen Bandana), o ataque ararense avançou rápido pelo campo, após um passe longo do quarterback Renato recebido pelo wide receiver Buiê. Em seguida, em mais uma corrida, Vandinho marcou seu terceiro touchdown. Com a conversão do ponto extra, o placar marcava 22-12 para  Steel Hawks. Ainda houve tempo para mais uma interceptação de Corghi antes do fim da primeira etapa de jogo.

Bandana (91) conseguiu dois sacks na partida

No primeiro lance do terceiro quarto, o cornerback Obama conseguiu sua segunda interceptação na partida, devolvendo a posse de bola para o Steel Hawks. A equipe se aproveitou muito bem e conseguiu mais um touchdown correndo, dessa vez com o running back Mio. Na conversão do ponto extra, o lance mais engraçado da partida: o wide receiver recebeu a bola literalmente com as coxas. Nesse momento o placar apontava 30-12 para os visitantes.

RB Mio em corrida pela esquerda

Mantendo o bom ritmo, a defesa ararense manteve o controle na partida, conseguindo mais uma interceptação com o cornerback Lipe e 3 sacks (dois de Corghi e 1 do defensive lineman Bandana). O quarterback Renato ainda encontrou o running back Mio para mais um touchdown, dessa vez com um passe pelo lado esquerdo.

A equipe do Stone Rhinos ainda conseguiu marcar mais um touchdown em um passe bem longo, mas já não havia mais tempo para reagir, e o jogo terminou em 38-20 para o Araras Steel Hawks.

(Fotos por Fernanda Meira Fiori)

#FlyHawks

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s